Em toda e qualquer relação pré-estabelecida, é de suma importância que ambas as partes do contrato se conheçam. Sejam elas, proprietários, inquilinos e/ou imobiliária (considerando o suporte administrativo e comercial, desse).
Por essa razão, é relevante trazer ao conhecimento de nossos clientes certos princípios e valores que estão atrelados na nossa relação do dia a dia, que sempre buscam a melhor comunicação e atendimento para todas as partes envolvidas.
Aristóteles dita a ética como a junção de virtude e felicidade; que é o que temos como objetivo a cumprir, resumidamente. Estabelecer e propor a melhor comunicação de maneira clara e objetiva é um dos nossos principais pilares.
Porque, além de oferecer um bom atendimento, é de nossa responsabilidade acompanhar e credibilizar todo o momento de um contrato, seja ao dar auxílio para o proprietário tanto quanto para o inquilino.
Ainda dentro do conceito de ética que seguimos, há a virtude que nos permite e incentiva buscar a melhor maneira de traçar uma relação profissional de excelência. O contato constante e experiência nos levam ao desenvolvimento de habilidades que facilitam a execução de determinados procedimentos.
Por fim, a soma de todos esses fatores é uma relação saudável e confiável entre todos os envolvidos no processo locatário. Tentamos atender ao máximo (e da melhor forma) as demandas de todos os lados, suprindo possíveis necessidades e estabelecendo acordos através de comunicação.
Fonte: Laís M Azevedo