O grupo formado por Daniel Lee, Moon Hee Lee e Soeui Yang tem como objetivo transmitir, através das artes, a origem da Coreia do Sul.
Com uma apresentação que busca oferecer sentimentos universais, como amizade, amor e celebração, com a cultura coreana tradicional, o grupo estará se apresentando no 16º Festival da Cultura Coreana; em comemoração aos 60 anos da imigração coreana.
A mistura das três artes: canto com instrumento tradicional, dança e canto lírico (Gayageum-byeongchang, Muyong e Seonghak, respectivamente) compõe o grupo. A adaptação dos três gêneros com o repertório tradicional compõe a apresentação que será feita sábado (19) às 13h.
Vale lembrar que o grupo, formado recentemente, já se apresenta com esse projeto há cerca de um ano, e já foram em vários lugares de São Paulo expandir conhecimento da cultura coreana.
O lado tradicional não é muito visto com as experimentações do “Bum da Coreia”, como culinária, k-pop e k-dramas; que são conteúdos atuais. Por isso, o objetivo das apresentações é revelar o fundamento da cultura (que se transforma no que é consumido hoje), através de aspectos muito voltados às histórias, costumes e lendas que fazem parte da formação da cultura e foram passadas por gerações, como um ato de devoção e preservação de ritos da Coreia.